Dúvidas Frequentes


Qual o prazo de entrega?

O prazo de entega, bem como os valores são estipulados pelos Correios e variam de acordo com a região de entrega, contando sempre um dia útil após a confirmação da compra. 

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pelo SweetPlastic têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fornecedores e importadores oficiais das marcas no Brasil.
Trabalhamos somente com produtos ORIGINAIS.

Qual o horário de atendimento do SweetPlastic.com?

Por telefone ou por WhatsApp, você pode falar conosco das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os contatos realizados através dos nossos e-mails contam com o prazo de até 1 dia útil para serem respondidos.

O que acontece se meu produto não estiver disponível para entrega?

Trabalhamos para satisfazer plenamente os desejos de seus clientes, nosso sistema de estoque é integrado com o sistema da loja virtual. Um erro na integração entre os dois sistemas pode ocasionar na falta de algum produto. Caso isto aconteça, você terá a opção de trocar seu produto por outro, adquirir um vale compras para uso posterior, ou até mesmo, caso não encontre outro produto do seu agrado, cancelar a sua compra. 

Eu me arrependi. Quero trocar meu produto, o que faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.

Meu produto chegou danificado, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.

Comprei o produto e depois do uso, ele apresentou um defeito, o que eu faço?

Entre em contato conosco pelo e-mail ou por telefone para orientação dos procedimentos. Leia nossa política de trocas e devoluções.


Minha Conta
Newsletter

Cadastre-se e receba novidades e promoções da Sweet Plastic